Rumores Buzz em Cristina Boner

Pedro vanderlei p souza disse: 28 do Maio por 2016 às oito:58 Tenho um ar vcp 12000bts quente e frio esta aparecendo erro E3 e so ligo este motozinho do swing,fuciona baixar e aumentar temperatua mudança do fuçãESTES contudo nãeste liga nei a evaporadora nei a condessadora.gastaria por saber o de que esta acontecendo.

o Aviso EC aparece por conta de destemido Género do micro vazamento de gás na tubulaçãeste, ou nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa. 1 té especialmentecnico precisa fazer ESTES testes de funcionamento do equipamento para detectar a origem do problema.

Porém Atenção: o botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos os aparelhos tem este nosso botão.

Infelizmente, no momento, não possuímos este manual de códigos por erro desse aparelho, e a nossa única fonte por consulta seria este manual. Mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

A maioria dos meus colegas por faculdade eram nerds que passavam horas mexendo naquelas máquinas enormes. Eu nãeste podia me dar a esse luxo. Minha ideia era aprender informática para abrir um Empreendimento no setor. Estagiei bastante para entender as necessidades do Petrobras Dadado Veiga Comércio em computação.

Caso este problema persista, chame um profissional té especialmentecnico para olhar seu aparelho, pois É possibilitado a ser problema pelo compressor e até precisamente falta por gás. Obrigado por seu contato.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

ESTES códigos do erro que temos da Samsung estãeste disponíveis acima, você pode baixar no seu computador.

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

caso nãeste consiga resolver o problema utilizando a ajuda do manual de códigos do erro da Samsung disponível acima, sugerimos que compartilhe tua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

no manual de códigos de erro da Electrolux que temos não consta esse Palavra, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

Cristina: Vamos para além. Sentamos e fazemos junto ao desenvolvedor o aplicativo ou software que o cliente precisa.

vezes se existe hipotese de ser consertado, ou é necessário trocar a placa primário do condensador.

pelo manual de códigos por erro de que temos da Elgin nãeste consta o Lei F2. Aconselhamos de que compartilhe tua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “Códigos por erro” de modo a qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *